Tempo de casados

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bolos

A noiva com certeza é o grande destaque da festa, mas um elemento que disputa muito a atenção com ela é o bolo.
Existem variados modelos de bolo, fica até difícil escolher um, a vontade é fazer um de cada.
Antes de escolher o modelo é preciso encontrar alguém que torne o bolo dos seus sonhos realidade. 
O melhor é fechar com o próprio buffet, pois os serviços ficam mais sintetizados. Mas não é uma obrigatoriedade.
Às vezes, aquela confeiteira do bairro é uma ótima opção, pois você pode conseguir um bolo saboroso e totalmente único. O segredo é um só: pesquisar.
Prove diferentes tipos de bolo. E não é obrigado o bolo ser "bolo de noiva" não, nem todos gostam. Uma ótima opção é cada andar ser de um sabor diferente. No meu caso, meu noivo não suporta o tradicional bolo de casamento, então o último andar do nosso bolo foi de chocolate, e os outros andares do bolo tradicional.
Lembre-se o casamento é de vocês e para vocês, não tente agradar os convidados e esquecer do principal: você e seu noivo.
Se não quiser um modelo pronto, tente inovar, colocar uma textura diferente, cor... o bolo deve ser a cara de vocês, assim como toda a festa.
O meu bolo foi feito com Silvana Santos Recepções. Para mim ela é a melhor de Camaragibe, não só pelo sabor, mas pelo atendimento diferencial, ela não trata como profissional e sim como uma amiga, não me arrependi.
Se já escolheu o profissional que cuidará do seu bolo, chegou a parte mais difícil, escolher o modelo. Boa sorte. 

Alguns modelos:


Muito, muito diferente
















Um comentário: